domingo, 31 de agosto de 2008

Para tratar 100% do esgoto, Barjas diz que mais uma ETE é necessária

Para cumprir o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado com o MP (Ministério Público), o prefeito e candidato à reeleição pelo PSDB, Barjas Negri, afirma que se for reeleito construirá outra ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), além da que está em construção em área próxima à ponte do Caixão. Ele declara que esse "desafio" terá de ser enfrentado pelo próximo prefeito ainda em meados de 2009, mesmo sendo uma iniciativa que pode gerar desgaste político.

Clique aqui para ler a íntegra da entrevista com o candidato.

10 Comentários:

Às 1 de setembro de 2008 às 09:16 , Anonymous Anônimo disse...

Esperamos que esse TAC seja cumprido, pois o prefeito Thame já havia firmado um TAC, e os prefeitos posteriores nada fizeram, e o que é pior, a Camara de Vereadores, não cobrou nada desses prefeitos, sendo omissos.

 
Às 1 de setembro de 2008 às 11:11 , Anonymous Anônimo disse...

Somente Luciano Guidotti seria um concorrente páreo para Barjas!!!!

 
Às 1 de setembro de 2008 às 11:16 , Anonymous Anônimo disse...

Fabio,
O Barjas está fazendo, acho que vc sabe disto, já que é candidato a vereador. Seria melhor responder por que o seu candidato a prefeito ficou tantos meses ausente da câmara no ao passado? Será que como prefeito ele também será ausente??? É só avaliar o passado recete de cd candidato para checar como ele é!

 
Às 1 de setembro de 2008 às 11:18 , Anonymous Anônimo disse...

Fabio Ferreira,
vc não é candidato a vereador que apoia o Gustavo????? Responda: por que o Gustavo é um vereador ausente? Por que ele não participou do debate? Compromisso empresárial, o que é isto? Nem bens ele declarou!!!

 
Às 1 de setembro de 2008 às 11:19 , Anonymous Anônimo disse...

Fabio,
Omisso é o Gustavo Herman, que nem na camara fica.

 
Às 1 de setembro de 2008 às 13:27 , Anonymous Anônimo disse...

Fabio Ferreira,
Você deveria fazer campanha política, já que é candidato a vereador. Lutar por Piracicaba e não dar cobertura ao Gustavo Herman qdo sumiu no ano passado e nem aparecia na camera.
Barjas fala, Barjas faz! Esta é a diferença!

 
Às 1 de setembro de 2008 às 13:30 , Anonymous Anônimo disse...

É bom trabalhar pela cidade e isto Barjas sabe fazer. Melhorou a educação, a saúde, as vias públicas, o turismo, o emprego, a egurança com as cameras, só precisa melhorar o transporte público. O único problema da saúde, Barjas não resolve, é a qualidade de atendimento de funcionários concursados, estes sim, devem pensar que um parent ou amigo pode ser mau-atendido no prontosocorro por um funcionário igual a ele.

 
Às 1 de setembro de 2008 às 16:11 , Anonymous Anônimo disse...

Desculpe anonimo, Patricia e Luciano, mas eu não sou candidato a vereador, e não tenho ligação com o Gustavo Hermam, e não estou questionando se o Barjas está ou não fazendo, o que questionei é que já houve outros TAC e não foi cumprido, espero que este seja. Vença quem vencer, pois é importante para PIRACICABA.

 
Às 2 de setembro de 2008 às 00:41 , Anonymous Anônimo disse...

É lamentavél ler neste espaço pessoas fazendo campanha política seja para situação ou para a oposição. Não é por nada que Piracicaba é conhecida como "província". Aqui não se discute política, aqui se usa táticas de manipulação, tanto oposição como situação. Se queremos um País justo e sério, isto começa pelo nosso quintal. Se é exposto algo que a situação não fez, lá vem a nata provinciana da oposição decer a lenha, por outro lado se é exposto algo que a oposição também não fez a outra nata provinciana também desce a lenha. Isto é ridículo, isto é política barata, que não acrecenta nada. Piracicaba precisa discutir suas feridas, independente de quem estiver no poder. A constatação de que Piracicaba é de fato uma província fica evidente quando oposição e situação, se furtam de falar e debater suas feridas, será que tocar nestas feridas bate de encontro aos interesses dos grupos provincianos. Quando elegemos um candidato, esperamos que ele cumpra o seu papel de administrar ou legislar em benefício da sociedade como um todo, evidentemente que os mais necessitados tem que ter mais prioridade, mas não é isso que acontece tanto em governos de situação ou oposição. Precisamos de políticos que não se deixem dominar pela nata provinciana, que olhe para Piracicaba com uma visão futurista e não como curral, onde cidadão é gado, é em época de eleição se transforma novamente em cidadão. Precisamos de políticos sérios, que não vire sua casaca ideológica conforme a oferta. Precisamos de dirigentes de partidos políticos sérios que combata os vícios e desvios de seus filiados. Precisamos de políticos sérios que parem de usar a máquina executiva ou legislativa, para interesses pessoais, seja em práticas de nepotismo cruzado, seja fazendo uso de bens que não lhe pertencem, onde o interesse não é o cidadão, mas a formação de curral eleitoral. Este espaço é um espaço democrático, vamos exercer a democracia construtiva, se os políticos de plantão quiserem conquistar voto tente em outra lugar, aqui não é lugar de se usar pó de arroz, de tampar o sol com a peneira, de se fazer política para foto em coluna social. Piracicaba mudou sim, Piracicaba quer mais, sim, mas não este modelo excludente, que atende somente poucos. A oposição pode fazer Piracicaba mudar mais, sim pode, mas não com este modelo de projetos que esta pregando. Se antes diziam que Piracicaba era curva de rio, hoje podemos dizer que ela é a "noiva da província", com uma grande calda em seu vestido segurado pela nata provinciana, que rapidamente nadou para fora do rio e grudou com unhas e dentes um pedacinho do véu da nossa adorável Piracicaba. Vamos discutir política ou vender ilusões?

 
Às 23 de setembro de 2008 às 08:53 , Anonymous Anônimo disse...

Fabio seria melhor para nós Piracicabanos não ler e nem ouvir mais o sobrenome do seu pupilo pela triste lembraça que nos traz de um infeliz ex-prefeito de nossa cidade.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial