sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Orkuteiros

"Páginas sobre candidatos a prefeito de Piracicaba podem ser encontradas no site de relacionamentos Orkut, para quem é usuário do portal. Dos sete prefeituráveis da cidade, a reportagem do Jornal de Piracicaba encontrou perfis e comunidades de quatro: Barjas Negri (PSDB), Gustavo Ranzani Herrmann (PSB), André Tietz (PSOL) e Marina Madeira (PCO). Não foram relacionadas páginas em nome de João Pauli (PV), Antonio Boldrin (PT) e Adelmo Lindo Baiano (PC do B)." Clique aqui para ler a íntegra.
[...]
"Conforme o juiz responsável pela 93ª Zona Eleitoral, Wander Pereira Rossete Júnior, a lei eleitoral permite que os candidatos tenham páginas institucionais com o nome, o número do concorrente e com extensão "ponto can" (exemplo: www.fulano01.can.br). No entanto, nada impede que eleitores criem páginas para manifestar seu apoio a determinado candidato."
[...]
VEREADORES
"­­Para evitar problemas com a Justiça Eleitoral, a Mesa-Diretora da Câmara de Vereadores de Piracicaba estuda a retirada das páginas de parlamentares que são "hospedadas" no portal da Casa de Leis. Uma reunião com todos os parlamentares deve definir o assunto."

1 Comentários:

Às 8 de agosto de 2008 às 15:04 , Anonymous Anônimo disse...

Acredito que a população mais culta, nome de candidato em sites, orkuts, não levará ninguém a vitória! Pois o candidato que trabalhou honestamente nestes 3 anos e oito meses certamente sairá vitorioso, mas aqueles que pouco fizeram não é propaganda que irá mdudar a idéia do cidadão, este tipo de exposição dos candidatos favorece a classe mais carente, pois estes não tem acesso a rede de computadores, o que acabam votando no pleito naqueles "primeiro santinho" que encontram.Sou uma cidadão que amo política que estou a todo momento fiscalizando os políticos de nossa cidade e propaganda em internet não me compra pois tenho opinião própria quanto ao candidato ideal>

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial