quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Coligação suspeita de ‘sabotagem’ eleitoral

No Jornal de Piracicaba de hoje (07/08):
"Representantes da coligação Piracicaba Mudou e Quer Mais, formada pelos 13 partidos que apóiam a candidatura à reeleição do prefeito Barjas Negri (PSDB), suspeitam ter ocorrido uma ação para prejudicar o grupo de apoio ao tucano porque uma centena de adesivos 'oficiais' da coligação foi colada de forma irregular em postes e muros do Cemitério da Saudade. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na noite de anteontem e a Justiça Eleitoral poderá iniciar investigação sobre o caso.
"O representante legal da coligação, Milton Sérgio Bissoli, que também é procurador-geral do município, acredita que 'pessoas de fora' da aliança partidária tenham obtido, de alguma forma, os adesivos e os fixaram com o objetivo de imputar sobre a coligação a responsabilidade pela propaganda irregular.
"Questionado se não seria 'estranho' adversários fazerem campanha para o grupo, mesmo que de forma irregular, Bissoli declarou: 'Temos certeza que não foi gente de dentro da coligação. Todo mundo está muito bem orientado para saber que o que foi feito é errado.'"
[...]
Para ler a íntegra da matéria na edição de 7 de agosto do JP, clique aqui.

8 Comentários:

Às 7 de agosto de 2008 às 11:57 , Anonymous Anônimo disse...

Sinceramente, gente: os responsáveis pela campanha à reeleição do prefeito podem ser tudo, menos burros. Somente o amadorismo e o medo dos adversários explicam isso. Todos concordamos que se fosse para sair pregando adesivos em postes e locais públicos, toda a cidade estaria repleta de adesivos de Barjas Negri. Além disso, seria de péssimo agouro escolher justamente as imediações do Cemitério para essa "campanha". Molecagem inútil dos adversários, nada mais. Podem escrever: os mesmos que "plantaram" os adesivos logo sairão difamando Barjas e seus familiares e baixarão o nível da campanha.

 
Às 8 de agosto de 2008 às 11:37 , Anonymous Anônimo disse...

Amadorismo de quem entregou os materiais de campanha na mão de estranhos(Se é que foi isso que aconteceu), sabendo que este ano a legislação sobre distribuição de material está bem mais rígida.Baixar o nível é chamar todos os adversários, sem qualquer prova, de "amadores, medrosos e moleques" Já dizia a minha avó:" Quem usa cuida "

 
Às 8 de agosto de 2008 às 12:34 , Anonymous Anônimo disse...

Essa é velha e já aconteceu em outras eleições: eu me faço de vítima para atacar adversários. Por favor, não atentem contra nossa inteligência. Sabemos que os adversários em sua maioria nem tem dinheiro pra bancar suas campanhas e vai gastar tempo com a do atual prefeito? Conta outra, que seja novidade. Já vi esse filme com os mesmos atores: do PSDB!

 
Às 8 de agosto de 2008 às 23:51 , Blogger Melo disse...

Sabotagem sim! E, da mais grossa possível. Estes incompetentes ainda querem administrar Piracicaba. Deus que nos livres deles.

 
Às 8 de agosto de 2008 às 23:52 , Blogger Melo disse...

Sabotagem sim! E, da mais grossa possível. Estes incompetentes ainda querem administrar Piracicaba. Deus que nos livres deles.

 
Às 8 de agosto de 2008 às 23:52 , Blogger Melo disse...

Sabotagem sim! E, da mais grossa possível. Estes incompetentes ainda querem administrar Piracicaba. Deus que nos livres deles.

 
Às 9 de agosto de 2008 às 15:42 , Anonymous Anônimo disse...

Se a competência do atual governo, for proporcional à criatividade e ao poder de argumentação, do seu fiel escudeiro,"Sr" Melo,Piracicaba tá ferrada.

 
Às 18 de agosto de 2008 às 09:03 , Anonymous Anônimo disse...

Sr. Moderador, se todos os comentários devem ser previamente analisados e aprovados, por que razão o mesmo comentário do leitor "melo" foi postado três vezes seguidas?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial