sábado, 26 de julho de 2008

Marina quer estatizar transporte público

A candidata a prefeita de Piracicaba Marina Cecília Madeira (PCO) propõe a "estatização" das empresas que exploram o transporte coletivo da cidade, sem indenização. Segundo ela, com o "investimento pesado", essa seria a saída para melhorar o trânsito. Marina tem 28 anos, é professora de ensino fundamental da rede pública estadual e filha dos ex-vereadores petistas Ivete e Antonio de Paula Madeira.

Comente a entrevista publicada na edição de domingo, 27 de julho, do Jornal de Piracicaba. (clique aqui e leia a íntegra).

3 Comentários:

Às 27 de julho de 2008 às 10:28 , Blogger Unknown disse...

Ao ler o jornal de domingo não pude conter o riso por um bom tempo com a entrevista surreal da candidata a prefeitura, Marina Madeira do PCO. Se continuar nesse nível as próximas entrevistas o jornal deveria lançar uma compilação posteriormente com os novos humoristas da cidade.
- “somos contra a lei de responsabilidade fiscal”, “é preciso fazer a estatização do transporte coletivo sem indenização, pois já lucraram muito”, “é preciso passar por cima das representações que não representam”, “Não tenho meta”, “propomos a destituição de todas as policias”, “os direitos da população não são garantidos por meio de democracia”.
Não sei se é melhor ignorá-la já que não tem a menor chance de se eleger, ou temer uma pessoa com tais idéias absurdas, equivocadas. Uma pessoa sem preparo algum. Na minha opinião devemos tema-la, pois conhecemos um molusco que com as mesmas idéias chegou ao poder, e só faz engordar o bolso de seus companheiros saqueando o erário de formas que nem Maluf e Quercia saberiam como.

 
Às 29 de julho de 2008 às 13:24 , Anonymous Anônimo disse...

A Marina foi extremamente feliz em defender a municipalização das empresas de ônibus sem indenização para esses meliantes que arrancam mais de R$ 2 cada vez que um cidadão precisa utilizar um ônibus. Ela tem toda razão: só o tanto que já lucraram além do que seria tolerável, é incomensuravelmente maior do que qualquer indenização imaginável.

Parabéns, Marina!

 
Às 23 de setembro de 2008 às 09:08 , Anonymous Anônimo disse...

Como uma professora pode falar uma asneira desta? Vai ensinar os alunos se apoderarem das coisas dos outros? Vamos ver na apuração dos votos quantos são os que querem se apoderar das coisas dos outros. Sou pobre e isso para mim é roubo. Não é não?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial